Para os Usuários

  • Identificação dos usuários através do Cartão SUS sempre atualizado;
  • Possibilidade de identificação biométrica dos usuários;
  • Agilidade no processo de atendimento dos pacientes, uma vez que o profissional poderá acompanhar toda histórica clínica do paciente da rede assistencial;
  • Facilidade no processo de marcação de consultas e exames (descentralização do agendamento);
  • Praticidade na obtenção de resultados de exames de alta complexidade (Regulados);
  • Garantia de atendimento de forma humanizada;

 

Para a Secretaria da Saúde

  • Informações estratégicas que auxiliarão no processo de planejamento das ações de saúde;
  • Indicadores de saúde monitorado em tempo real para tomada de decisão;
  • Controle do fluxo de atendimento ao paciente SUS;
  • Otimização de recursos uma vez que a secretaria de saúde terá conhecimento e dados mais fidedignos da realidade da rede assistencial;
  • Registro eletrônico do atendimento;
  • Consolidação automática das informações integrado com sistemas ministeriais, acabando com retrabalho da digitação de dados, uma vez que só haverá a necessidade de alimentação de um único sistema de informação;
  • Exportação de dados para os sistemas ministeriais, garantindo os recursos disponíveis;
  • Controle sobre a gestão de medicamentos e procedimentos de média e alta complexidade na rede assistencial;
  • Acompanhamento da Programação Pactuada e Integrada;
  • Programação das ações de promoção da saúde e de prevenção das doenças.